Assessoria Acadêmica: O que é?


Nós sabemos da importância e da dificuldade dos alunos quando chega a hora do TCC - Trabalho de Conclusão de Curso. E é por isso que desenvolvemos a Assessoria Acadêmica.


Como funciona:

Nem sempre temos um orientador com disponibilidade suficiente para sanar todas as dúvidas e nos acompanhar efetivamente no processo de desenvolvimento do TCC.

E muitas vezes, a vida profissional, as obrigações diárias, nos roubam o tempo que poderíamos dedicar a essa tarefa.

Contudo, sabemos o risco de encomendar um "trabalho pronto". É fato, ele existe, e pode custar a reprovação do aluno, além de caracterizar crime ideológico. Sem contar a questão dos trabalhos plagiados prejudicam sobremaneira a formação profissional do aluno, uma vez que fazer cópias significa não contribuir com a ciência e ainda "roubar" a ideia de alguém.

Diante disso, estabelecemos uma parceria com nossos acadêmicos, que chamamos de Assessoria Acadêmica, onde o objetivo é acompanha-lo passo a passo, auxiliando na redação, orientando e aos poucos ir alcançando resultados. Dessa forma VOCÊ desenvolve seu trabalho de forma mais tranquila e aprende conosco essa importante tarefa.

Com nossa orientação constante, sua experiência torna-se válida!

Sabe aquelas aulas particulares que você tinha na escola? Isso é o que, em termos comuns, se assemelha ao trabalho que desenvolvemos. NÃO vendemos trabalhos prontos! Isso lhe prejudica e pode interferir negativamente na vida de outras pessoas!

Prestamos essa Assessoria de forma personalizada para garantir, acima de tudo, a tranquilidade e a segurança de nossos acadêmicos e pós-graduandos.

Peça nossa ajuda! Essa é nossa missão.

Sucesso a todos,

Equipe Monografia Brasil
brasilmonografia@gmail.com